PELOS 3 PONTOS E, QUEM SABE, A LIDERANÇA! - VAMUGALO

Breaking

sábado, 19 de setembro de 2020

PELOS 3 PONTOS E, QUEM SABE, A LIDERANÇA!



Foto: Reprodução/ Bruno Cantini


Por: Malu Precioso

Depois de uma semana sem jogos, mas bem conturbada, o Galo chega ao fim de semana para encarar o xará goianiense, em Goiás, às 21h. 

Com um jogo a menos, nosso Atlético é vice-líder. O líder do Campeonato Brasileiro enfrenta o Fortaleza, no Ceará, às 19h, também no sábado. Uma combinação de vitória atleticana e derrota colorada pode nos dar a liderança provisória!


O nosso adversário, no entanto, está numa situação diferente: com 12 pontos, mas também um jogo a menos, está na segunda metade da tabela, em 12º lugar. O treinador Vágner Mancini, já conhecido pelos mineiros, disse que precisava poupar alguns titulares, mas não sabe se isso será possível contra o Atlético. 


No Brasileirão, o time de Goiás tem uma sequência de 4 jogos sem derrota e no histórico uma goleada sobre o atual campeão. Já o Galo precisa vencer fora de casa se quiser figurar entre os 4 primeiros durante todo o campeonato. 




PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E ARBITRAGEM


Atlético-GO

Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Edson, Oliveira (Matheus Frizzo ou Willian Maranhão) e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis (Everton Felipe ou Matheuzinho) e Hyuri (Renato Kayzer)

Técnico: Vagner Mancini

 

Atlético

Everson (Rafael); Guga (Mariano), Réver, Alonso e Arana; Allan, Jair e Alan Franco (Nathan); Savarino, Keno e Sasha

Técnico: Jorge Sampaoli


Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA-SP)

Assistentes: Neuza Inês Back (FIFA-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)


Sobre a autora:

 

@MalluPrecioso

Malu é jornalista e comentarista amadora. Acima de tudo, atleticana e amante de queijo com goiabada. Apresentadora do @OpinaGalo, conteudista e revisora no @VamuGalo_ e comentarista no @FalaGalo13. 

 

Revisado por Malu Precioso (@malluprecioso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas