GALO ENCARA O RB BRAGANTINO NO MINEIRÃO PARA PERMANECER NO G4 - VAMUGALO

Breaking

domingo, 13 de setembro de 2020

GALO ENCARA O RB BRAGANTINO NO MINEIRÃO PARA PERMANECER NO G4

Foto: Bruno Cantini/Reprodução


Por: Malu Precioso

Vivendo situações diferentes no Campeonato Brasileiro, Galo e RB Braga se enfrentam hoje (domingo), às 18:00, no Mineirão. 

Com 15 pontos, o Atlético precisa da vitória para se manter vivo no objetivo da temporada: permanecer no G4. Já o time paulista, com menos da metade dos pontos, apenas 7, quer dar uma respirada na tabela e se afastar do Z4. 


Será o primeiro confronto entre os dois times desde que o Bragantino virou franquia da Red Bull. Na história, considerando todos os jogos entre o time mineiro e o de Bragança Paulista, são 10 jogos, 2 vitórias do Galo, 7 empates e 1 derrota. Apesar de mais frequente, um empate hoje não resolve a vida de nenhum dos lados. 



Neste domingo, não poderemos contar com Rafael, expulso, e Jair e Sampaoli, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Apesar disso, na lista de relacionados a gente ganha 3 reforços: Nathan, recuperado de lesão, Réver, recuperado de uma gripe, e Everson, ex-Santos, apresentado na última quinta-feira, já deve ser titular. 


Prováveis escalações: 


Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran (Nathan); Marrony (Savarino), Keno e Eduardo Sasha. 


RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Edimar; Artur, Ryler, Mateus Jesus e Bruno Tubarão; Claudinho e Ytalo. 


Arbitragem: 


Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC/CBF) 

Assistentes: Alex dos Santos (SC/CBF) e Henrique Neu Ribeiro (SC/CBF)



Sobre a autora:

 

@MalluPrecioso

Malu é jornalista e comentarista amadora. Acima de tudo, atleticana e amante de queijo com goiabada. Apresentadora do @OpinaGalo, conteudista e revisora no @VamuGalo_ e comentarista no @FalaGalo13. 

 

Revisado por Malu Precioso (@malluprecioso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas