CONTRA HISTÓRICO RUIM E SANTOS DESFALCADO, GALO ENCARA O PEIXE NA VILA - VAMUGALO

Breaking

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

CONTRA HISTÓRICO RUIM E SANTOS DESFALCADO, GALO ENCARA O PEIXE NA VILA


Foto: Bruno Cantini/ Reprodução


Por: Malu Precioso

Dessa vez o tabu não nos favorece. Com a última vitória em 2009, Atlético reencontra Cuca e Sampaoli revê o Santos no jogo dessa quarta-feira, às 21:30, pelo Campeonato Brasileiro. 


O Santos, com 11 pontos, 4 a menos que o Galo, ocupa a 7ª colocação. Nos últimos 4 jogos, tem apenas uma vitória: contra o Ceará, em Fortaleza. Com 15 pontos e buscando a terceira vitória seguida, o Galo busca permanecer na briga pela parte de cima da tabela. 


Treinado pelo ex-Atlético Cuca, o Santos tem 6 desfalques entre os titulares. Eles são Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Alison, Raniel e Kaio Jorge. Além disso, Pará e Pituca foram poupados no treino e viram dúvida. 


Sampaoli, reencontrando com seu ex-clube, não conta com Réver, afastado por uma gripe, e Nathan, em fase final de tratamento por lesão. Os relacionados são os mesmos da vitória sobre o Coritiba no último domingo, mas a escalação não deve se repetir. Para esse confronto, além de el profe, Jair e Alonso estão pendurados. 


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


SANTOS: João Paulo; Madson, Alex, Jobson (Wagner Leonardo ou Derick) e Felipe Jonatan; Diego Pituca (Ivonei), Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Lucas Braga. Técnico: Cuca. 


ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Alan Franco; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.


ARBITRAGEM


Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga




Sobre a autora:

 

@MalluPrecioso

Malu é jornalista e comentarista amadora. Acima de tudo, atleticana e amante de queijo com goiabada. Apresentadora do @OpinaGalo, conteudista e revisora no @VamuGalo_ e comentarista no @FalaGalo13. 

 

Revisado por Malu Precioso (@malluprecioso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas