DESTAQUE COM DOIS GOLS, HYORAN ELOGIA EMPENHO DO GRUPO - VAMUGALO

Breaking

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

DESTAQUE COM DOIS GOLS, HYORAN ELOGIA EMPENHO DO GRUPO



Destaque na grande vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, de virada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Hyoran fez questão de ressaltar a entrega da equipe. a partida foi realizada na noite desta quarta-feira (12/8), no Mineirão. 

"Todo mundo fica feliz com uma vitória como essa. A gente sai daqui com a sensação de dever cumprido, leve mesmo, sabendo que deixamos tudo dentro do campo e saímos com uma grande vitória. Então, a gente vai para casa feliz, comemorar com a nossa família e aproveitar esse momento", disse o camisa 20. 

"Eu sabia que uma hora o gol iria sair, eu vinha trabalhando muito no dia a dia, trabalhando finalização, buscando aprimorar. Uma hora, a bola não iria bater na trave, ela iria bater na trave e entrar, eu já tinha falado. Deus tem o momento certo para todas as coisas, foi nessa noite especial, então, fico muito feliz por ter feito os gols e ajudado esse grupo maravilhoso a conquistar essa vitória", acrescentou. 

Auto de dois gols na partida, o primeiro e o segundo do Galo, Hyoran afirmou que, mesmo quando estava com dois gols de desvantagem, o time alvinegro jamais deixou de acreditar. 

"A gente sabe o que trabalhou nesses dias todos e sabia que podia render um pouco mais. A gente vinha criando no primeiro tempo, só estava pecando um pouco no último passe, na finalização. Voltamos concentrados no segundo tempo, sabendo o que a gente precisava fazer, o Sampaoli deu as diretrizes para a gente. Feliz de entrar, ajudar, fazer os gols", comentou. 

"O mais importante é ressaltar essa nossa dedicação do início ao fim, que é uma marca que o Atlético tem, e temos que levar isso em todos os jogos", completou Hyoran.

     VEJA O VÍDEO                               


Páginas