ATLÉTICO VAI AO SUL POR DUELO DE DUAS POSIÇÕES - VAMUGALO

Breaking

sábado, 22 de agosto de 2020

ATLÉTICO VAI AO SUL POR DUELO DE DUAS POSIÇÕES

 Foto: Bruno Cantini/ Reprodução

Por: Douglas Araújo


Terceiro colocado com 9 pontos, o Galo terá mais um jogo duro pela frente na quarta rodada do brasileirão. O adversário será o Internacional, em mais um jogo fora de casa, dessa vez no Beira-Rio. O Colorado ocupa a segunda posição, com os mesmos 9 pontos, mas com melhor saldo de gols que o alvinegro. Enquanto o Atlético busca se recuperar da derrota na última quarta para o Botafogo por 2x1 no Engenhão, o Inter busca sua terceira vitória seguida.

 

Para a partida em Porto Alegre, Sampaoli deve fazer mais uma alteração no esquema tático. Segundo o repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia, o técnico treinou o time no 3-4-3, com três zagueiros, quatro jogadores de meio campo e três atacantes. Com exceção de Nathan e Tardelli, que permanecem no DM, o treinador argentino terá todo o elenco a disposição 

 

As possíveis novidades ficam por conta de Eduardo Sasha e Gustavo Blanco entre os relacionados. O atacante, anunciado pelo presidente Sérgio Sette Câmara na última segunda-feira (17), foi registrado no BID nesta quinta (20), treinou com o elenco na Cidade do Galo e deverá fazer sua estreia contra o Internacional, clube que o revelou. Já Blanco, que não atua desde 2018 devido a duas lesões no joelho e uma lesão na região do quadril, está recuperado e voltou a treinar com bola desde o dia 15 de agosto.


Conheça o autor:


@douglas_dgs93

Douglas Araújo, 27 anos, estudante de jornalismo e comentarista do podcast OpinaGalo. Atleticano desde sempre e, por onde vou, levo o Galo comigo.


Revisado por Malu Precioso (@malluprecioso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas